quinta-feira, 28 de abril de 2011

Palestra sobre assédio moral lembra Dia Mundial das Vítimas de Aciente no Trabalho


Aberta para um público limite de 300 pessoas, a palestra " Assédio Moral no Trabalho - Consequências para a saúde e direitos dos trabalhadores" realizada na última terça-feira, reuniu estudantes de direito, sindicalistas e profissionais de diversas áreas. O evento promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Sintraf), em parceria com Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest-JF) e o Conselho Municipal de Saúde (CMS), fez menção ao Dia Mundial das Vítimas de Acidente do Trabalho, celebrado hoje, 28 de abril.  

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Assédio Moral é tema de palestra na OAB



Para celebrar o Dia Mundial das Vítimas de Acidente de Trabalho, 28 de abril, será realizada na próxima terça feira, dia 26, a palestra " Assédio Moral no Trabalho - Consequências para a saúde e direitos dos trabalhadores". Promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Sintraf), em parceria com Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest-JF) e o Conselho Municipal de Saúde (CMS), o evento, que será realizado às 19h, no auditório da OAB, localizado na Avenida dos Andradas, 696, em frente a Universo.

As palestras serão ministradas pela professora Dra. Margarida Barreto e pelo psicólogo Dr. Arthur Lobato. Margarida Barreto é Médica psiquiatra, Escritora e Professora do programa de pós graduação do Departamento de Psicologia Social de São Paulo (PUC-SP) e do curso de especialização e Medicina do Trabalho da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Já o palestrante Arthur Lobato é Psicólogo, Jornalista, Coordenador da Comissão de Combate ao Assédio Moral do Sindicato dos Servidores da Justiça de 1ª Instância do Estado de Minas Gerais.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 32152249 ou pelo email saude@bancariosjf.com.br. A entrada é franca e as vagas são limitadas as primeiras 330 inscrições.



Camila Pravato